sexta-feira, 22 de junho de 2012
sexta-feira, 15 de junho de 2012
segunda-feira, 11 de junho de 2012
sábado, 9 de junho de 2012
Honda CRF-450 tração na dianteira 2x2
Sistema Christini. Por um lado seria muito bom em trilhas secas e de terra, devia ajudar muito em morros e subidas mais íngremes, mas por outro... Imagine só você ter que subir em morros (pedreiras) com cascalho solto, você iria levar pedrada o tempo todo por causa da tração dianteira, poderia danificar sua moto (quadro, motor) por baixo e tal... Agora uma 2x2 num atoleiro "brabo" kkkkkkkkk a gente se suja com a tração traseira, imagine a dianteira tacando barro na tua cara seria uma comédia!!!
quinta-feira, 7 de junho de 2012
domingo, 3 de junho de 2012
sábado, 2 de junho de 2012
CRF-150f 2012 Compensa?
O novo lançamento da Honda a CRF-150f não agradou muito aos amantes do off-road. A Honda aposta na 150f para concorrer com a Yamaha TTR-125L, a moto foi visada para o público que quer iniciar no mundo off-road principalmente para os adolecentes, por ser leve e menor que sua irmã a 230f.
Agora o que muitos já estão "cornetando" a nova moto é sobre sua tecnologia. Suspensão, quadro, freios, carenagens etc... nunca muda a Honda não aperfeiçoa a moto como as importadas, como suspensão invertida, suspensão traseira a gás, freio a disco traseiro, injeção eletrônica, carenagens novas etc...
Um lançamento 2012 no mínimo deveria ser mais tecnológica, com um visual mais moderno como a CRF-150R (http://poeiraelama.blogspot.com.br/2012/06/crf-150r-assim-deveria-ser-nova-150f.html), outra coisa é seu preço sujerido R$ 8.690,00 se analisar é mais compensativo comprar uma CRF-230f, pois seu valor 2012 aproximado é de R$ 10.680,00 (São Paulo), sem falar que seu motor é bem mais forte 230cc, muito mais moto.
Para nós trilheiros a Honda "pisou na bola" novamente sempre "sem" novidades, no pé da letra a moto não passa de uma bros 150 com as carenagens e pro-link da 230f.
Fotos da danada:
Assinar:
Postagens (Atom)