quinta-feira, 23 de junho de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Conhecendo o Mundo das Trilhas
Reportagens com trilheiros onde mostra um pouco do que somos e um pouco de nosso "mundinho" desbravando trilhas...
CRF-230 pegando fogo na trilha
Ainda bem que o fogo não se espalhou rapidamente, os trilheiros foram rápidos em apagar, foi mais um susto!
quarta-feira, 15 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Novo escapamento para trilha e motocross!!!
Seria um "escapator" ou um "extinpamento" ???? kkkk que doidera...
Essa foi boa... novo escapamento para off-road, sua moto ganhará potência e terá um barulho inconfundível!!!
sábado, 11 de junho de 2011
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Motocross com moto elétrica!!!
Ta ai a nova moto elétrica fabricada pela Zero Motorcycles... a Zero MX (Carambaaaaa muito estranho uma moto que não faz barulho, ainda mais uma uma pista de motocross!!! parece uma bicicleta :D)
Lembrando a moto é elétrica não tem motor a combustão como a que a gente está acostumado, por isso é silênciosa, possui somente uma bateria.
Ela poderá ser a moto de trilha e de motocross do futuro (embora acho que está meio longe ainda), pois ajuda o meio-ambiente, não poluindo com gases como as nossas... (Mais aqui entre nós, é muito melhor ouvir o ronco dos motores 2 e 4 tempos nas trilhas e no motocross não é???)
Lembrando a moto é elétrica não tem motor a combustão como a que a gente está acostumado, por isso é silênciosa, possui somente uma bateria.
Ela poderá ser a moto de trilha e de motocross do futuro (embora acho que está meio longe ainda), pois ajuda o meio-ambiente, não poluindo com gases como as nossas... (Mais aqui entre nós, é muito melhor ouvir o ronco dos motores 2 e 4 tempos nas trilhas e no motocross não é???)
Enduro dos Bons!!!
Só maquinários também para poder guentar!
Subidinha quase impossível (uma seção de motokas decolando)
Veja a altura desse morro (Erzberg Rodeo)
Erzberg Rodeo 2010... são para poucos, morro longo e muito inclinado!!! (para ter noção da altura pause o video com 1:49)
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Salto de paraquedas com moto
Cada louko com sua loukura!! Já que ia arrenbentar toda a moto não podia ser uma mais velha?? kkkk fiquei com dó da moto...
Jipe TAC Stark 4WD
Avaliação feita pelo programa "Vrum" sobre o novo jipe Stark, fabricado pela TAC Motors e o melhor um legítimo off-road brasileiro, fabricado em Santa Catarina. (Será o principal concorrente do Troller)
Características:
O Stark 4WD é o mais novo veículo 4×4 com reduzida e suspensão independente de longo curso nas quatro rodas. Tem design inovador, tecnologia de ponta e alta performance.
Com capacidade para rodar em qualquer tipo de terreno, atende tanto os praticantes de off-road quanto àqueles que buscam um carro arrojado para uso urbano. Este é o fora-de-estrada mais leve da categoria com motorização diesel e o de maior altura livre do solo.
Tem transmissão de 5 velocidades sincronizadas, com reduzida, freios a disco ventilado nas 4 rodas, direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas elétricas, carroceria para 4 lugares individuais com painéis de material composto e plásticos de engenharia, estrutura tubular, distância de 2.540 mm entre-eixos.
- Design próprio e inovador, voltado à função e atualizado esteticamente.
- Estrutura principal de proteção com santo-antônio integrado.
- Tanque de combustível de 70 litros totalmente protegido pela estrutura principal.
- Estrutura principal de proteção com santo-antônio integrado.
- Tanque de combustível de 70 litros totalmente protegido pela estrutura principal.
Ficha Técnica: http://www.tacmotors.com.br/o-stark-4wd/ficha-tecnica/
Diferenciais do carro: http://www.tacmotors.com.br/o-stark-4wd/diferenciais/
Galeria de fotos:
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Zero Motorcycles MX: O silêncio na trilha
Moto Elétrica na trilha???
Já pensou em trilhar com uma moto elétrica? E não estamos falando de uma moto de brinquedo, a Zero motorcycles foi a primeira a lançar esse conceito. A moto parece ser forte o suficiente para aguentar algumas trilhas e pistas, mas sem muita exigência.
Com certeza o peso é seu ponto forte, pesando apenas 70 kg qualquer trilha fica leve, se o motor não aguentar subir, leva nas cotas (risos). De acordo com especifícações de fábrica pode chegar aos 92 km/h, o suficiente para brincar, o único problema é que não dá pra ir muito longe, visto que seu motor elétrico aguenta em torno de 60 minutos em uma pistinha de motocross. A bateria pode ser carregada em tomadas convencionais (110v ou 220v), em pouco mais de uma hora (mais do que dura a carga).
Em 2011 a moto foi regularizada para rodar nas ruas dos Estados Unidos, e pode vir de fábrica com piscas, retrovisores, faróis e todos os equipamentos necesários para rodar em vias públicas legalmente.
O visual da moto parece mais uma bicicleta, como as clássicas caloi tanquinho (risos). Brincadeiras à parte, ainda é muito estranho ver uma moto sem motor, que nõa faz muito barulho, com pneus estreitos (para diminuir o atrito), apesar disso, alguns modelos vem com as super-suspensões Marzocchi.
Talvez o futuro do off road (muito distante ainda) esteja nas mãos dessa pequenas motos. Em 2009 foi realizada em Copenhague a primeira competição apenas para motos elétricas, a Eco Enduro (com presença marcante, além da Zero Motorcycles, da Quantya), um prova nas normas FIM - “O Eco Enduro vai demonstrar que as motos elétricas podem participar de uma competição de enduro emocionante, sob as normas da FIM, o que certamente vai nos estimular a projetar o caminho do esporte. Vamos mostrar ao mundo que o motociclismo está acelerando para se preparar para o futuro”, disse Vito Ippolito, presidente da FIM.Com certeza o peso é seu ponto forte, pesando apenas 70 kg qualquer trilha fica leve, se o motor não aguentar subir, leva nas cotas (risos). De acordo com especifícações de fábrica pode chegar aos 92 km/h, o suficiente para brincar, o único problema é que não dá pra ir muito longe, visto que seu motor elétrico aguenta em torno de 60 minutos em uma pistinha de motocross. A bateria pode ser carregada em tomadas convencionais (110v ou 220v), em pouco mais de uma hora (mais do que dura a carga).
Em 2011 a moto foi regularizada para rodar nas ruas dos Estados Unidos, e pode vir de fábrica com piscas, retrovisores, faróis e todos os equipamentos necesários para rodar em vias públicas legalmente.
O visual da moto parece mais uma bicicleta, como as clássicas caloi tanquinho (risos). Brincadeiras à parte, ainda é muito estranho ver uma moto sem motor, que nõa faz muito barulho, com pneus estreitos (para diminuir o atrito), apesar disso, alguns modelos vem com as super-suspensões Marzocchi.
Vamos esperar essas motos se popularizarem no Brasil para ver no que vai dar, com certeza é o futuro, mais ainda está um tanto distante devido ao custo de aquisição, mas cá entre nós, nada como um ronco de um motor À combustão 2ou 4 tempos!
Fonte: http://www.otrilheiro.com.br/novidades.html
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Será que manja??
Um Ford Fiesta preparado no Drift... o cara parece ser bonzinho... o motor deve se o fraco ;D
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)